PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 6 de setembro de 2015

Wesley Safadão, Feliz Aniversário!!

DIVULGAÇÃO

Wesley Oliveira da silva Ou melhor, Wesley safadão, ele nasceu dia 06-09-1988, Wesley ‘Safadão’ começou a cantar muito cedo por brincadeira. Nada sério, até então. Depois subiu aos palcos como dançarino da banda. Assim, foi se destacando no meio artístico. Começou a receber assédio das fãs e o gosto pelo forró foi aumentando. Logo surgiu o convite para cantar. Ele topou e já na primeira apresentação foi um sucesso. Foi essa apresentação que garantiu o sucesso da Garota Safada até hoje. Cantor e empresário, Wesley sabe administrar muito bem carreira, fãs, repertório, vaidade e projetos pessoais. Com muito carisma e com seus jeitos inconfundíveis, os vocalistas Wesley Safadão e Márcia Felipe lideram essa família que, hoje, já conta com mais de 40 profissionais, entre músicos e staff de palco, levando pelas estradas do país um trabalho sério e muito profissional.


Começo de carreira

“Comecei a cantar com 15 anos de idade, foi meio que por brincadeira, assim como o nascimento da banda. Durante nossos passeios à casa de praia, no Icaraí, meu tio comprou um teclado e eu tocava e cantava na beira da piscina, quando eu tinha apenas oito anos. Meu tio, então, comprou os instrumentos, mas foi um tiro no escuro, pois ninguém tinha experiência nessa área. Aí a banda rolou, então já era a “Garota Safada”. Depois eu passei a ir aos shows, sempre só acompanhando, ficava nos camarins e depois passei a dançar com a banda. Quando completei 15 anos, meu tio me perguntou se eu não gostaria de cantar. Aceitei a proposta, ensaiei durante dois meses a música do Bruno e Marrone “Dormi na praça” para me apresentar. Deu tudo certo e hoje estou no comando da Garota Safada. Mas tenho a convicção de que se a banda não fosse da minha família eu não estaria aqui hoje. Se começasse em outra banda talvez ninguém me aceitasse.

Repertório.

Para exemplificar bem a questão de repertório, basta lembrar-se do momento em que estávamos nos preparando para a gravação de nosso DVD Oficial: “Muita gente pensava no DVD naquele dia do show, pensávamos também no pós-DVD, então colocamos 10 músicas inéditas e oito que já são sucesso. Estávamos trabalhando com cinco músicas novas que estão no DVD, e já estavam bem conhecidas. O prazo de validade daquele DVD, portanto, seria mais longo. Mas também tínhamos músicas antigas que não poderiam ficar de fora, como “Água que passarinho não bebe” e “Só fazendo Love”. Hoje temos músicas que ganham repercussão nacional, dentre grandes nomes da música brasileira, um exemplo é a música “Tentativa em Vão” que já caiu nas graças do mundo musical sertanejo, dentre outras.

fonte: Revista Forrozando


FONTE:
http://tri-eventos.blogspot.com.br/2011/03/wesley-safadao-historia-de-sucesso-da.html


SAIBA MAIS:

Conheça a História de Wesley Safadão

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK