PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

02 de outubro - Dia do Santo Anjo da Guarda!Um dia especial para agradecer a esse amigo fiel!

02 de outubro - Dia do Santo Anjo da Guarda!
Um dia especial para agradecer a esse amigo fiel! Santo Anjo do Senhor meu zeloso guardador já que a ti me confiou a piedade Divina: hoje e sempre me governa, rege, guarda e ilumina. Amém! (IMPORTANTE: LEVE A ORAÇÃO AOS SEUS AMIGOS E AMIGAS)

Deus e você Só Deus pode criar, mas você pode valorizar o que Ele criou. Só Deus pode dar a vida, mas você pode transmiti-la e respeitá-la. Só Deus pode dar a saúde, mas você pode orientar e guiar. Só Deus pode dar a fé, mas você pode dar o seu testemunho. Só Deus pode infundir esperança, mas você pode restituir a confiança ao irmão. Só Deus pode dar o amor, mas você pode ensinar o seu irmão a amar. Só Deus pode dar a paz, mas você pode semear a união. Só Deus pode dar a alegria, mas você pode sorrir a todos. Só Deus pode dar a força, mas você pode apoiar quem desanimou. Só Deus é o caminho, mas você pode indicá-lo aos outros. Só Deus é a luz, mas você pode faze-la brilhar aos olhos dos seus irmãos. Só Deus é a vida, mas você pode restituir aos outros o desejo de viver. Só Deus pode fazer milagres, mas você pode ser aquele que trouxe os cinco pães e os dois peixes. Só Deus pode fazer o que parece impossível, mas você pode fazer o possível. Só Deus se basta a si mesmo, mas Ele preferiu contar com você..


Há guerras em nós que precisam ser vencidas pelos nossos silêncios, pela nossa oração, pela nossa sabedoria, pela nossa fé e confiança em Deus e não pelo que estamos sentindo naquele momento diante de uma situação difícil, de uma afronta, ou de uma ofensa e humilhação. Nenhum soldado pode assumir uma batalha debilitado emocionalmente, ninguém por mais ofendido ou cansado que esteja pode encarar uma adversidade sem antes buscar forças naquEle que em tudo nos faz vencer, nenhuma pessoa pode se expor tanto se não tiver estruturada por dentro para enfrentar o que vier contra. Há certos momentos na vida da gente que é preciso cautela e muita tranquilidade para que o nosso agir, o nosso falar, a nossa forma de pensar não nos coloque contra a parede e nos furte a paz, a tranqulidade, o respeito e o tantinho de coragem que ainda nos resta para nos mantermos de pé. Me entenda, não estou dizendo que você deve fugir, se acovardar, mas em certas situações precisamos primeiro nos cuidar, deixarmos com que as nossas feridas se cicatrizem, colocarmos a nossa cabeça no lugar, para depois tomarmos certas decisões que provavelmente serão necessárias para a construção do nosso futuro. De uma coisa eu tenho a plena certeza, ninguém nos conhece tão bem como Deus, e por mais que o mal tente nos abalar ou destruir, Ele sempre estará nos cuidando, nos protegendo e nos livrando, Ele sempre estará do nosso lado. Aquiete o seu coração, saia do meio dos barulhos, seja indiferente ao que chega pra te afrontar e espere, que no momento certo Deus agirá.

CANAL REFLEXÃO


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK