PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

27 Incriveis Maneiras de BEIJAR na Boca Mais e Melhor

Escrito por Michael Oliveira

Maneiras Divertidas de se Beijar

Maneiras Divertidas de se Beijar

Procurando diversão maneiras divertidas de beijar? O velho ditado diz que se beijar não é divertido, você não está fazendo certo. Se você está aprendendo a beijar pela primeira vez, querendo explorar suas opções em beijos com seu namorado ou namorada ou só quer se divertir um pouco, preste atenção às maneiras que você pode desfrutar do beijo.


Dez Maneiras de Diversão na Hora do Beijo

Além de divertido dez maneiras de se beijar é apenas um número arbitrário, esta lista explora 10 ótimas maneiras para carregar seus beijos e para criar divertimento entre os ambos.
Se você quer fazer um jogo fora destas diferentes formas de beijar, imprima a lista e cortar cada seção para que você tenha um beijo por um pedaço de papel. Agora dobrá-los e soltá-los em algum recipiente. Pode cada um retirar um papel e experimentar o beijo. É um divertido jogo e uma divertida maneira de compartilhar carinho e romance.

(VIDEO) Como beijar pela primeira vez - O que fazer com a língua

(VIDEO) APRENDA A BEIJAR

O Beijo de Pop-Rock

Este beijo desafia-o a usar um pop-rock, sabe aqueles doces que explodem com sabor doce e chia na boca? Compartilhá-lo enquanto você beija. O frio na barriga explodindo de sensação aumentará os tremores que você experiência e mais do que provavelmente vai fazer você rir enquanto você beija. Evitar a asfixia nos doces e aproveite o momento.


Beijá-la como Homem-Aranha

Recrie esse momento em mover-se, pendurado de cabeça para baixo e beijando daquele ângulo. Não se preocupe você não terá que andar em um prédio, simplesmente deitar na cama, um sofá ou uma cadeira com sua cabeça pendurada fora do normal. Seu parceiro se senta no chão virado para si e depois beijar.
Essa intimidade é muito diferente e estranha, porque mesmo se você abrir os olhos, não pode ver um ao outro. É um beijo que lhe permite explorar apenas a maneira que o outro tem um gosto.


Beijos de Chocolate

Escolha o seu tipo favorito de chocolate, amargo, ao leite ou branco e coloque no beijo uma pequena parte dele. Comece beijando lentamente, movendo sua língua sobre o chocolate na boca do seu parceiro. O beijo é cremoso, cheio de sabor e doce.


Beijar o Ar

Permitir que os teus lábios a pairar fora do alcance de seu parceiro. Deixe sua respiração se misturarem juntos sem deixar que os teus lábios toquem-se fisicamente. Este é um beijo de profunda intimidade e proximidade.

FONTE: Mulher Curiosa

2 comentários:

Dieta+Concursos+Amor = Futuro disse...

Obrigada pela parceria, eu gostei do seu blog e vou compartilhar com certeza.
#RosiFeliciano #Emagrecer #Emagrecercomsaúde

Rosi Feliciano disse...

Parabéns pelas Dicas, o blog é super legal! Vou compartilhar com certeza.
#RosiFeliciano #Emagrecer #Emagrecercomsaúde

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK