PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

5 benefícios que homens que bebem cerveja ganham na hora do sexo

Para os homens que têm o hábito de beber cerveja a notícia a seguir possivelmente cairá “como uma luva”.
Isso porque a bebida, ao invés vez de afetar a vida sexual masculina de forma negativa, pode ser um fator positivo para o desempenho do homem.
A lista abaixo traz 5 razões científicas de por que beber cerveja faz dos homens melhores na cama.
Confira:
Benefícios que homens que bebem cerveja ganham na hora do sexo
Para os homens que têm o hábito de beber cerveja, lista traz 5 razões científicas de por que ingeri-la faz deles melhores na cama.

1. A ejaculação precoce é muitas vezes causada por ansiedade e stress. Tomar uma ou duas cervejas vai ajudá-lo a relaxar. Além disso, os fitoestrógenos da cerveja podem ser úteis para retardar o momento de atingir o ápice.

2. A cerveja escura tem mais ferro do que a clara, e este componente aumenta as células vermelhas do sangue e a circulação, permitindo a fácil excitação e rigidez mais frequentes do membro.

3. Estudos mostram que beber um litro de cerveja por dia diminui as chances de ter ataque cardíaco, acidente vascular cerebral ou doença cardíaca. Caso você combine isso com um exercício físico, não só seu coração será mais saudável como você construirá uma resistência cardíaca, que o ajudará a ser mais “resistente” no quarto.

4. Especificamente, a cerveja Guinness, da Irlanda, possui antioxidantes. Eles limpam o sistema circulatório e isso permite o funcionamento saudável dos vasos sanguíneos e de capilares vitais necessários para o funcionamento sexual saudável do pênis.

5. Ela estimula o seu desejo íntimo.

Fonte: YourTango

FONTE: Gadoo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK