PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

5 sintomas de câncer que as pessoas ignoram

Sabemos que o câncer é uma doença devastadora e que pode ser fatal aos afetados por ela.
De acordo com um novo estudo, o “Teenage Cancer Trust”, 29% dos adolescentes, pais e médicos, não agem sobre seus sinais até que eles têm que ir para um hospital.
Além disso, todos os anos 2.500 pessoas com idade entre 13 e 24 anos são diagnosticadas com câncer, que é a principal causa de morte por doença em pessoas jovens.
Abaixo se encontram cinco sinais que podem significar câncer, revelados por especialistas.
Vale ressaltar que para confirmar ou não, você deve buscar por um médico.
Sintomas de câncer que as pessoas ignoram
Sabemos que o câncer é uma doença devastadora e que pode ser fatal aos afetados por ela. Lista traz 5 sinais de podem indicar câncer, dados por especialistas.
Confira:

1. Sentir-se tão cansado a ponto de não ficar fisicamente acordado e sentir falta de energia.

2

2. Qualquer dor em curso que não vá embora com analgésicos ou que “vem e vai” por mais de quatro semanas.

6

3. Nódulos, inchaços e edemas: Todas as protuberâncias em seu corpo, incluindo o pescoço, axilas, barriga, virilha, peito, ou testículo devem ser verificadas imediatamente.

3

4. Verrugas são normais, mas certifique-se de monitorá-los por quaisquer mudanças em sua aparência como, por exemplo, cor, tamanho ou forma.

4

5. Perda de peso significativa: Pequenas mudanças de peso são normais, mas perder mais do que alguns quilos poderia ser um sinal de câncer.

5

Fonte: TheSun
FONTE: http://www.gadoo.com.br/saude/5-sintomas-de-cancer-que-as-pessoas-ignoram/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK