PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 4 de outubro de 2015

'A Calypso é maior do que eu e a Joelma', diz Chimbinha

Guitarrista afirma que deixou o palco em respeito à Joelma. 
Ele ficou no palco apenas 20 minutos no show em Teresina.


Do G1 PA

Chimbinha ficou só no palco durante as cinco primeiras mísicas  (Foto: Amanda Dourado)
Chimbinha ficou só no palco durante as cinco primeiras mísicas do show. (Foto: Amanda Dourado)
O guitarrista Chimbinha explicou, por meio da assessoria, porque deixou o palco no show realizado na madrugada deste domingo (4), em Teresina (PI). “Quando percebi que se continuasse no palco a Joelma não acabaria o show devido estar emocionalmente impactada, decidi sair. Afinal, o meu compromisso com o público e com os fãs é maior do que tudo. O show deveria continuar, pois como sempre digo que a Calypso é maior do que eu e a Joelma. Cumpri meu dever profissional”. Ele fez a declaração depois de ter sido vaiado pelo público. O casal não tocava junto desde o dia 30 de agosto, em Brasília. Depois da saída do ex-marido, a cantora chorou em vários momentos.
Com a presença de Chimbinha, Joelma permaneceu de cabeça baixa no palco. (Foto: Amanda Dourado/G1)Com a presença de Chimbinha, Joelma permaneceu de cabeça baixa no palco. (Foto: Amanda Dourado/G1)


Chimbinha começou a noite tocando sozinho no palco, porque Joelma cantava dos bastidores. Na quinta música, chamada "A lua me traiu" ela entrou em cena, mas cantou de cantou de cabeça baixa.

Mudanças
Por meio da assessoria de imprensa, Chimbinha disse ainda que está tranquilo e ficou feliz com receptividade do público em Teresina, depois de um mês longe dos palcos. Ele disse também que apesar de ter ciência dos compromissos assumidos até 31 de dezembro não quer mais nenhum atrito profissional com ex-mulher.

“É hora de deixar as lágrimas e a tristeza para trás e seguir em frente com novos projetos. Deus me fortaleceu até aqui e estou pronto para recomeçar com algo inovador e que agrade aos meus fãs. Aguardem”, disse.
Separação
No dia 26 de setembro, o guitarrista também havia confirmado presença no show da banda em Sítio Novo, no Maranhão, mas acabou não comparecendo por motivos familiares. O guitarrista foi substituído novamente pelo pernambucano Ian Marinho, que toca com o Calypso desde desde 4 de setembro.

A última apresentação de Chimbinha com a banda foi no dia 30 de agosto, em Brasília. Inicialmente afastado do grupo por 15 dias enquanto se recuperava de uma cirurgia, o guitarrista não pôde retornar mesmo após se recuperar por conta da decisão judicial que restringia a distância que ele deveria manter da ex-mulher. A liminar que garantiu o direito do guitarrista de se apresentar com a banda foi expedida no dia 18 de setembro, mas ele não conseguiu se deslocar para o show marcado para o Tocantins no mesmo final de semana.
joelma (Foto: Reprodução/TV Liberal)Joelma registou boletim B.O alegando se sentir ameaçada por Chimbinha. (Foto: Reprodução/TV Liberal)
Maria da Penha
A medida de proteção foi solicitada pela Polícia Civil após Joelma registrar um boletim de ocorrência, alegando que se sentia ameaçada pelo ex-marido. O advogado de Chimbinha recorreu da decisão e conseguiu uma liminar garantindo ao músico o direito de se apresentar com o grupo.
O guitarrista também havia denunciado a ex-mulher à polícia, alegando ter sofrido difamação e atentados contra a honra por mensagens de celular. O caso está sendo investigado.
Fim do casamento
O casamento de Joelma e Chimbinha chegou ao fim no dia 19 de agosto. De acordo com a assessora da banda, a dupla deve continuar a realizar as apresentações agendadas - o grupo tem shows confirmados até 20 de dezembro, segundo informação no site oficial. A partir de janeiro de 2016 Joelma deve seguir carreira solo. De acordo com a assessoria, ela irá se apresentar com o nome de trabalho "Joelma Calypso", cantando músicas do mesmo estilo da banda que a projetou.
FONTE: 
http://g1.globo.com/pa/para/noticia/2015/10/calypso-e-maior-do-que-eu-e-joelma-diz-chimbinha.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK