PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 25 de outubro de 2015

Acendam as Luzes

Dia: 24 de Outubro de 2015

Meditação: Vós sois a luz do mundo… (Mateus 5:14)

Pensamento: Deixe que as pessoas vejam a luz de Cristo em seu cotidiano.

Leitura: Mateus 5:13-20.

Mensagem:
Acendam as Luzes

            Aprecio o amor que os estudantes do instituto bíblico onde eu lecionava têm por Jesus e a maneira como o demonstram. Os seus empregadores, mesmo os não cristãos, muitas vezes me falaram da ética exemplar do trabalho deles. O superintendente da polícia local disse certa vez: “Quando os alunos do Instituto Moody voltam para o campus, é como se alguém ‘acendesse as luzes’ naquela parte da cidade”.

            Foi exatamente isso que Jesus tinha em mente quando disse: “Vós sois a luz do mundo…” (Mateus 5:14). Essa é uma descrição poderosa sobre o impacto causado pelo contraste. Deveria haver uma diferença visível entre a integridade dos cristãos e a escuridão que prevalece sobre o nosso mundo.
            Não se trata de fazer discursos a favor de Jesus; o fato é que as pessoas estão nos observando. Mesmo que não queriam ouvir a respeito de Jesus, você pode ter certeza que eles estão nos observando para ver se Cristo faz diferença em nossa vida. Quando Jesus disse: “Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem de falar, precisamos mostrar quem somos. Nossa capacidade de brilhar para Jesus é medida por nossas boas obras, as quais revelam a presença de Jesus em nós.
            Vamos acender as luzes.
            A PRESENÇA DE CRISTO EM SUA VIDA INFLUENCIA OS AMBIENTES EM QUE VOCÊ VIVE?

FONTE:
Joseph M. Stowell
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK