PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de outubro de 2015

Andressa Urach ainda corre risco de morte: "Tenho no corpo uma bomba-relógio"

“Se soubesse o que estava fazendo, não teria gastado o que gastei. Jamais teria aplicado”, completa



FAMA CONVERSÃO


Andressa Urach passou por diversas cirurgias no começo deste ano, após sofrer uma infecção nas pernas ocasionado pelo uso de hidrogel, um tipo de preenchimento que fica dentro do músculo e não sai. A modelo, agora convertida à religião evangélica, diz que os médicos ainda consideram que ela sofre risco de morte.

"Eles dizem que tenho dentro do meu corpo uma bomba-relógio. A qualquer momento o PMMA, necrosado no meu músculo e no meu glúteo, pode inflamar e eu posso ir a óbito”, conta a modelo em entrevista à revista "Sexy" de outubro, de acordo com o Extra. “Se soubesse o que estava fazendo, não teria gastado o que gastei. Jamais teria aplicado”, completa.
Andressa conta que começou a ler a Bíblia quando ainda estava no hospital e, depois de convertida, ela agora considera que a mulher tem que ser submissa ao marido. “O homem é o cabeça. Ele foi criado para caçar, pra fazer o trabalho de força. Não é errado a mulher trabalhar, ser independente, ser vaidosa, só que ela não pode colocar o trabalho e o dinheiro em primeiro lugar. Ela tem que cuidar do marido dela, tem que ser uma auxiliadora, uma companheira”, reflete.
FONTE: http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/148024/andressa-urach-ainda-corre-risco-de-morte-tenho-no-corpo-uma-bomba-relogio

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK