PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

BUSCA DE MIM

FOTO: Évna América


BUSCA DE MIM
Aldaléia Aquino
Nesse mergulho que dou
nos meus pensamentos, 
na minha solidão,
no meu Eu,
talvez até
na minha insensatez,
tenho medo de escorregar...
e cair.
É quando me escancaro
pra mim mesma,
na tentativa maluca
de me encontrar
neste meu deserto
tão deserto...
Engraçado,
é vazio,
mas a sede de vida,
de amor,
o querer,
o sonhar,
o buscar,
é tudo bem vivo
dentro de mim.
E tenho vontade de voar...
voar...
voar bem alto e longe,
sentir o cheiro das montanhas,
ver as estrelas bem de perto,
tocar as nuvens com as mãos,
sentir o beijo do vento
no meu rosto,
ouvir o canto da cotovia
ao entardecer.
Esquecer, por um instante,
que estou só,
que sou só,
irremediavelmente só!...
@Aldaléia Aquino

Um comentário:

Rosilene Santiago disse...

Eu amei essa poesia,sabia que em alguns momentos tbm mim sinto assim.Com vontade de voar,de sentir o cheiro de novas coisas,mais acabo voltando a se e ficando só novamente.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK