PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 25 de outubro de 2015

CANAL REFLEXÃO: Sabe pelo que vale a pena lutar todos os dias?

RESPONSÁVEL PELO CANAL REFLEXÃO
Das coisas que não vale a pena, uma delas é perdermos a nossa identidade pelo descaso de alguém, é não podermos respirar a vida em dias cinzentos porque a ausência e a rejeição faz doer o coração, é não acreditarmos mais no amor porque alguém nos desprezou. Tem coisas nesta vida que realmente não vale a pena mesmo. Certos valores é nós que nos damos, e certos prestígios também. Bater em uma porta várias vezes sabendo que ela foi trancada por dentro e que quem esta do outro lado faz questão de não abri-la é desrespeitar os seus próprios sentimentos.

Sabe pelo que vale a pena lutar todos os dias? Lutar por mim, meus sonhos, pela presença de Deus em minha vida e por tudo aquilo que faz meu coração feliz. Se nessa luta aparecer obstáculos, eu vencerei... se aparecer metas, eu conquistarei... se houver lutas, eu vencerei. Não me permito desistir nem parar de lutar, pois a força que há em mim vem de Deus. Ele me concede sua graça, que me faz vencer, conquistar e ir além. Lutando por mim, eu estou me fazendo feliz todos os dias.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK