PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

CANAL REFLEXÃO: Suba cada degrau da vida por vez...

Posso lhe dizer que hoje minhas prioridades são para aqueles que me querem bem, aqueles que também me priorizam.
Não perco mais tempo com pessoas que não retribuem carinho e atenção. Não culpo ninguém, mas aprendi a dar somente o que eu recebo, isso se chama reciprocidade. Deus é minha maior prioridade, e em seguida aqueles que me amam e demonstram seu amor. Aprendi a viver assim, caminhando e plantando o bem junto com aqueles que faz meu coração feliz, e quando eu voltar terei bons frutos para encher minha vida de paz.

Suba cada degrau da vida por vez... Não queira apressar o passo, tudo tem seu tempo, e no tempo certo tudo é mais gostoso... nem pense em parar de subir só por achar que está longe demais da chegada, nada é impossível quando se tem fé. Quando você chegar lá em cima, irá olhar para traz e dizer: "Foi difícil, mas eu venci."

Eu quero que as coisas aconteçam ... Mas eu quero que elas aconteçam no tempo de Deus. No meu tempo não iria dar certo, no meu tempo tem erros e poderá ter decepções... Mas no tempo de Deus não, no tempo dEle tudo dá certo, e só tem alegria e recompensas. Porque Deus vê além do que eu posso ver, Ele sabe o meu amanhã e o que o meu coração realmente precisa. Eu sei, que se eu esperar, o melhor acontecerá, e Deus honrará a minha fé e confiança nEle.

Sabe... Eu sou rica... Rica de sorrisos, de abraços, de fé, esperança e confiança em Deus e em mim. Eu sou rica de sonhos, de pensamentos positivos e sinceridade no olhar. Eu não dou lugar para a "pobreza" de espírito, de amor, de carinho, de fé e de sonhos. Se Deus me fez assim, para ser vencedor, ser positivo e ser amado e amável, então assim serei, pois ser assim é agradar o coração de Deus. Enquanto eu vivo assim... Eu sou feliz!


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK