PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Cearense Luana Passos é vencedora do Miss Teen Brasil 2015


Luana Passos @fc.lupassos on Instagram photo 01/01/1970 02:00
Uma noite de glamour com muita gente elegante unida por um só propósito: ver de perto um sonho se tornar realidade. E o privilégio esta noite foi para a cearense Luana Passos que brilhou e encantou aos jurados do concurso. 
 
O evento, que acontece anualmente desde 2008, foi transmitido nesta quinta-feira (22), pela TV Diário, direto do Imperium Palatium, em Fortaleza. 
 
Ao todo, 21 adolescentes, entre 14 e 17 anos, participaram do concurso e representaram vários estados. Além de nomear a vencedora, que representará o Brasil no Miss Teen Mundial, o desfile também elegeu a Miss Fotogenia, escolhida em votação pelo Facebook e a Miss Simpatia, eleita entre as próprias concorrentes. 
 
Atrações
 
Luana Passos @fc.lupassos on Instagram photo 01/01/1970 02:00A cantora carioca Mica, um dos novos nomes do pop brasileiro, animou a noite ao lado de Romero Brito, vice-campeão da 3ª edição do The Voice Brasil.
 
A dupla Luis Marcelo e Gabriel emocionou o público e as candidatas ao selecionar as 3 finalistas ao som de "Já faz parte de mim". A apresentadora Nayara Gusmão, do programa Tudo por Elas, e Vinícius Scarano comandaram a apresentação do evento e no "red carpet", Edgel Joseph e Natália Queiroz receberam os convidados e comentaram o desfile.

FONTE: TV Diário

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK