PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 11 de outubro de 2015

Ceni celebra reencontro com Doriva no São Paulo

Dupla se conhece desde a década de 90, quando jogaram juntos na base do Tricolor

Agência Estado
O goleiro Rogério Ceni comemorou a chegada de Doriva ao cargo de técnico do São Paulo. A dupla se conhece desde as categorias de base do clube, quando jogaram juntos na década de 1990 e moravam no estádio do Morumbi. A partir de agora, voltam a trabalhar juntos e terão a missão de levara equipe à conquista inédita da Copa da Brasil.

"Fico muito feliz de ver um profissional que começou no São Paulo, surgiu das categorias de base do clube, ter essa trajetória no futebol e agora ser treinador da equipe. É como um ciclo. Acredito que, para ele, seja um sonho realizado. E tomara que tenha muito sucesso aqui e possa ficar por muito tempo" afirmou Rogério em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Durante a apresentação oficial no cargo, Doriva ressaltou a afinidade com Rogério. O goleiro será, inclusive, um grande aliado do novo treinador para se adaptar ao elenco. "Ele é inteligente e diferenciado, sabe articular as palavras. Será um apoio importante com os jogadores. Com certeza vamos dialogar com ele pela experiência que tem", afirmou.

Doriva fez 90 jogos pelo São Paulo entre 1991 e 1994 como volante e marcou apenas um gol. Essa ocasião foi justamente em uma partida em que Rogério Ceni estava no gol, como substituto do então titular Zetti. A partida era pelo Campeonato Paulista de 1994 e Doriva iniciou a reação do time, que no Morumbi viu o Santo André abrir três gols de vantagem, mas sofreu a virada do São Paulo, que triunfou por 5 a 3.

"Moramos juntos no estádio, na base, e subimos para o profissional praticamente juntos. Ele mostrou mais uma vez que é possível um jogador vir da base e regressar ao clube como treinador, assim como foi com o Muricy, por exemplo. Espero que ele tenha muito sucesso, sorte e consiga fazer deste sonho a conquista de títulos para o São Paulo", comentou Rogério Ceni.
FONTE: http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/sao-paulo/2015/10/09/noticia_sao_paulo,321040/ceni-celebra-reencontro-com-doriva-no-sao-paulo.shtml

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK