PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Cidade 190

Segunda a sexta, às 12:00 - Edição manhã: às 06:30


O programa Cidade 190 é um fenômeno de público. Apresentado por Evaldo Costa e Vitor Valim, nosso jornalístico policial bate recordes de audiência e leva ao telespectador a realidade das ruas com a credibilidade de uma equipe de primeira.
Audiência, informação e utilidade pública você encontra no mais completo programa policial do Ceará. O Programa Cidade 190 mostra a realidade das ruas como ela é e, por isso, estar cada vez mais perto da população. Dessa forma, está presente nos bairros de Fortaleza e leva a População mais carente a oportunidade de falar de reivindicar e de lutar pelos direitos, usando a televisão como instrumento .

Os apresentadores marcam presença toda semana em um bairro da nossa Cidade e escutam o grito de socorro da população.

Além de informação, o Programa Cidade 190 também tem Promoção. É o Telespectador Premiado que, toda semana, sorteia prêmios para as pessoas que participaram. Para participar basta enviar mensagem de texto com a palavra CIDADE para o numero 49810.

Evaldo Costa

O apresentador e radialista Evaldo Costa, já ganhou quatro prêmios na categoria rádio, sendo duas vezes Microfone de Ouro do Brasil, premiado também no estado com o Troféu Iracema e pela ACERT (Associação Cearense das Emissoras de Rádio e Televisão). Evaldo Costa iniciou na televisão como apresentador do extinto sorteio de prêmio, o Poupa Ganha que após o término foi convidado pelo empresário Miguel Dias para compor o quadro de repórteres policiais do programa Cidade 190 no ano de 2001. Desde 2007, ele substituía os apresentadores do programa policial quando necessário e em 2010 assumiu o programa ao lado de Vitor Valim.

Vitor Valim
O radialista Vitor Valim, através dos comentários, exige dos poderes públicos os direitos da população. Filho de ex-delegado da Polícia Federal, ele iniciou sua trajetória com um programa de rádio na AM Cidade 860.
Em outubro de 2004, estreou na televisão fazendo comentários no programa Cidade 190. Semanalmente, ele e Evaldo Costa visitam um bairro de Fortaleza com o objetivo de levar à população o direito de cobrar das autoridades aquilo que lhes é de direito. Em 05 de outubro de 2008, Vitor Valim foi eleito vereador com 10.996 votos, ficando em 5º lugar no total dos votos válidos.

Conheça nossa promoção e nossos ganhadores!
 Exibição: Segunda a sexta, às 12:00 - Edição manhã: às 06:30
FONTE:http://cnews.com.br/tvcidade/programas/38075/cidade_190

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK