PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Com Neymar de volta e Cássio, Dunga convoca seleção para encarar a Argentina e o Peru

Dunga definiu nesta quinta-feira os convocados para os próximos dois jogos das eliminatórias da Copa do Mundo, contra Argentina e Peru. Neymar está de volta após suspensão e a grande novidade é o goleiro Cássio.
O primeiro grande clássico do Brasil nas eliminatórias, contra a seleção argentina, está agendado para o dia 12 de novembro, às 22h (de Brasília), no Monumental de Núñez. Na sequência, no dia 17, o Brasil recebe o Peru, na Fonte Nova, também às 22h.
Neymar, que não participou dos jogos contra Chile e Venezuela por conta de suspensão ainda pela expulsão na Copa América, está de volta e é o grande reforço de Dunga. Cássio é a grande novidade, enquanto Philippe Coutinho e Lucas Moura, fora, perdem espaço.
Confira a lista

Goleiros
Com Neymar de volta e Cássio, Dunga convoca seleção para encarar a Argentina e o Peru© Rafael Ribeiro/CBF Com Neymar de volta e Cássio, Dunga convoca seleção para encarar a Argentina e o Peru
Alisson - Internacional
Cássio - Corinthians
Jefferson - Botafogo
Zagueiros
Miranda - Inter de Milão
Marquinhos - PSG
David Luiz - PSG
Gil - Corinthians
Laterais
Danilo  - Real Madrid
Daniel Alves - Barcelona
Filipe Luís - Atlético de Madrid
Marcelo - Real Madrid
Meias e atacantes
Luiz Gustavo - Wolfsburg
Fernandinho - Manchester City
Elias - Corinthians
Renato Augusto - Corinthians
Oscar - Chelsea
Lucas Lima - Santos
William - Chelsea
Kaká - Orlando City
Douglas Costa - Bayern de Munique
Neymar - Barcelona
Hulk - Zenit
Ricardo Oliveira - Santos
FONTE: MSN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK