PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Comissão aprova projeto sobre ensino de línguas em escolas profissionalizantes

Reunião da Comissão de Educação Superior
Reunião da Comissão de Educação SuperiorFoto: Marcos Moura
A Comissão de Educação Superior (CE) da Assembleia Legislativa aprovou dois projetos de indicação e dois requerimentos durante a reunião ordinária realizada na tarde desta quarta-feira (07/10), no Complexo de Comissões da Casa.
O projeto de indicação nº 105/2015, de autoria do deputado Carlos Felipe (PCdoB), propõe a criação dos centros de ensino de língua estrangeira nas escolas profissionalizantes do Estado.
O de nº 142/2015, do deputado Naumi Amorim (PSL), sugere a instituição do Programa de Combate à Evasão Escolar no Estado do Ceará.
Os dois requerimentos aprovados, ambos de autoria do deputado Elmano Freitas (PT), solicitam a realização de audiência pública. O nº 12/2015 requer um debate sobre a situação do Caic Raimundo Gomes de Carvalho, no bairro Autran Nunes, em Fortaleza, e o nº 13/2015 porpõe um debate sobre a Base Nacional Comum Curricular.
Participaram da reunião os deputados Dr. Sarto (Pros), Ivo Gomes (Pros), Elmano Freitas (PT), Walter Cavalcante (PMDB), Zé Ailton Brasil (PP) e Júlio César Filho (PTN). 
WR/JU

FONTE:
http://www.al.ce.gov.br/index.php/destaques-do-site/item/46198-0710wr-reuniao-ce

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK