PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

'De volta para o futuro': famosos dizem como querem estar em 2045

Em filme, Marty McFly viaja 30 anos e chega ao futuro no dia 21 de outubro de 2015. Artistas entram na brincadeira e imaginam como estarão suas vidas.


do EGO, no Rio

De volta para o futuro (Foto: Divulgação)
Marty McFly (Michael J. Fox) e Dr. Emmett Brown (Christopher Lloyd) em cena de "De volta para o futuro" (Foto: Divulgação)
No dia 21 de outubro de 2015, Marty McFly, personagem vivido por Michael J. Fox, chegaria de sua "longa" viagem a bordo da máquina do tempo construída dentro de um DeLorean pelo professor Dr. Emmett Brown (Christopher Lloyd) . O personagem do filme "De volta para futuro 2" partiu de 1985 para 2015 para ajudar o filho a se livrar de problemas com a polícia. Entrando no clima do longa-metragem, o EGO perguntou para os famosos como eles acham que estarão daqui a 30 anos. Veja só!

Adriane Galisteu (a apresentadora terá 72 anos): "Espero ser uma setentona animada. Espero que seja assim, porque se não for assim, não vale. Quando eu era mais nova, já pensava que chegar aos 40 significaria estar muito velhinha, e já torcia para ser essa quarentona animada. Mas daqui a 30 anos eu espero viajar bastante, estar cheia de netos, de repente morando numa casa maravilhosa, com o pé na areia. Quero comer bastante doce! Tudo que eu não pude comer a vida toda, para manter o corpo em dia, eu vou me acabar de comer no futuro. É isso, quero ficar mais tempo descalça, ter a casa cheia de netos e me acabar em doce!"
Sérgio Malheiros (ator terá 52 anos): "Espero estar trabalhando muito e dirigindo algo que goste muito. Também quero fazer cinema. Espero estar com a minha família formada e filhos. Quantos? O que o dinheiro puder pagar (risos)".
Paula Fernandes (cantora terá 61 anos):  "Acho que vou estar malhada, com saúde de ferro, trabalhando muito ainda, muito mesmo. Acredito que vou estar com filhos e até netos. No trabalho, vou ter feito tanta coisa bacana... Me vejo muito saudável."
Paolla Oliveira (atriz terá 63 anos): "Não me vejo daqui a 30 anos. Sou muito do agora, prefiro pensar no agora. Metas a curto prazo são melhores, senão você cria muita expectativa e não vive o hoje".
Renata Frisson, Mulher Melão (funkeira terá 60 anos): "Eu espero que a tecnologia possa me ajudar a consegui ficar com um pique que eu possa passar cinco horas sem parar... Namorando, é claro!"
Antônia Fontenelle (atriz terá 71 anos): "Eu me imagino magra, loira, rica, curtindo a vida nas festas mais badaladas mundo a fora".
Johnatan Costa (funkeiro terá 52 anos): "Eu me imagino um grisalho rico e desejado por todas as mulheres, mas meu coração só terá espaço pra minha velhinha (Antônia Fontenelle)."
Fani Pacheco (ex-BBB terá 63 anos): "Quero ser uma coroa saradona, que só come comida natural e besteiras no final de semana. Me imagino já com meus três filhos crescidos e eu dando consulta como psiquiatra ou psicóloga em um manicômio onde quero trabalhar."
Mariana Xavier (atriz terá 65 anos): "Me imagino uma sexagenária cheia de energia, trabalhando a todo vapor e com todo mundo dizendo como hoje em dia: "Nossa, mas nem parece que você tem 65!". Compartilhando a vida com um amor, um bom parceiro e com nossos filhos, não necessariamente biológicos. E ainda sendo chamada de Marcelina nas ruas. Vovó Marcelina."
Adriane Galisteu, Sérgio Malheiros, Paula Fernandes, Antônia Fontenelle e Fani Pacheco (Foto: Fabio Moreno/Agnews - Leo Franco / AgNews - Manuela Scarpa/Photo Rio News -  Isac Luz / EGO - PhotoRioNews)Adriane Galisteu, Sérgio Malheiros, Paula Fernandes, Antônia Fontenelle e Fani Pacheco (Foto: Fabio Moreno/Agnews - Leo Franco / AgNews - Manuela Scarpa/Photo Rio News - Isac Luz / EGO - PhotoRioNews)
 FONTE: EGO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK