PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Dilma oferece almoço no Alvorada a atletas olímpicos do vôlei de praia

Duplas que representarão o Brasil em 2016 estiveram no encontro.
Ao menos três ministros também participaram do almoço nesta quinta.


Filipe MatosoDo G1, em Brasília

A presidente Dilma Rousseff exibe camisa da seleção de vôlei com seu nome estampado (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)
A presidente Dilma Rousseff exibe camisa da seleção de vôlei com seu nome estampado (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)
A presidente Dilma Rousseff ofereceu na tarde desta quinta-feira (15), no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, almoço aos atletas do vôlei de praia que defenderão o Brasil nas Olimpíadas do Rio em 2016.
Ela chamou ao palácio as duas duplas masculinas: Evandro e Pedro, e Bruno Schimidt e Alisson; e as duplas femininas, Larissa e Talita, e Agatha e Bárbara Seixas.
Além de Dilma e os atletas, participaram do encontro os ministros George Hilton (Esporte), Jaques Wagner (Casa Civil) e Aldo Rebelo (Defesa). Segundo o Ministério do Esporte, o almoço foi a pedido de Dilma e articulado por Hilton.
O último encontro entre a presidente e atletas olímpicos ocorreu no Palácio do Planalto, em agosto. Na ocasião, ela recebeu a delegação brasileira que disputou os Jogos Pan-Americanos e os Jogos Parapan-americanos de Toronto (Canadá).
No discurso, a presidente, que enfrenta uma crise política com setores da oposição defendendo seu impeachment, disse aos atletas que o esporte ensina a respeitar o adversário, o resultado do jogo e as regras.
“Os esportes coletivos mostram que a cooperação, a forma pela qual esse relacionamento fantástico de agir em equipe pode levar à vitória. Mostram também que, como disseram aqui os nossos atletas que falaram, é possível sofrer derrotas, dificuldades no caminho, mas todo atleta levanta e segue em frente. Muitas vezes não ganha na primeira, mas ganha na segunda ou na terceira e segue lutando para ganhar. E respeita também o resultado do outro atleta que é o vencedor”, disse a presidente na ocasião, sem citar a oposição.
A presidente Dilma Rousseff ao lado do ministro do Esporte, George Hilton (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)A presidente Dilma Rousseff ao lado do ministro do Esporte, George Hilton (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)



FONTE: G1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK