PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) em Aracoiaba

Postado por 
ARACOIABA NEWS

A Ação foi realizada em parceria entre governo municipal e SINE/IDT

Na manhã desta quinta-feira (08), o Instituto do Desenvolvimento do Trabalho (SINE/IDT), em parceria com a Secretaria de Planejamento do município de Aracoiaba, realizou a emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).
A Prefeitura de Aracoiaba e o Instituto do Desenvolvimento do Trabalho (SINE/IDT), através de seu diretor regional, Helder Moraes, firmaram parceria para um dia de atividades de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) para a população. O atendimento será realizado uma vez por mês, na sede do centro administrativo.
A Carteira de trabalho e Previdência Social (CTPS) é o documento obrigatório para todos os empregados com o contrato de trabalho regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), seja na indústria, no comércio ou de natureza doméstica. Por meio da CTPS forma-se um histórico da vida funcional do trabalhador, garantindo a ele direitos trabalhistas como Seguro Desemprego, FGTS, licença médica e aposentadoria.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK