PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 25 de outubro de 2015

ENEM - Falta de documentos e atraso eliminam candidatos

power rangers
Mesmo no segundo dia de provas, alguns participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) perderam a hora de fechamento dos portões e acabaram impossibilitados de prestar o certame.Próximo ao meio-dia, horário marcado para o fim da entrada dos estudantes, muitos ainda corriam para conseguir acessar o local de prova. 


No Campus do Itaperi da Universidade Estadual do Ceará (Uece), quem não conseguiu o acesso, ainda tentou argumentar com os responsáveis pela entrada, na tentativa de fazer a prova. O segurança Francisco Erivaldo prestava o exame pela segunda vez e culpou o trânsito pelos cinco minutos de atraso. "Ontem eu vim nesse mesmo horário e consegui fazer a prova. Achei que ia dar tempo de novo, até pedi carona para o meu sogro e vim de carro. Mas agora vou ter que esperar até o ano que vem", colocou. 
Documentação
Pelo menos outros dois candidatos chegaram no local com antecedência ao fechamento dos portões, mas não levaram documento de identidade, o que é exigido para a execução do teste. Ambos ainda pediram para familiares trazerem o documento, mas acabaram não conseguindo recuperá-lo a tempo. 
Um dos destaques do dia, entretanto, foi um homem trajado como Power Ranger, popular herói da série de televisão. Mailton Dias, responsável pela brincadeira, ainda argumentou: "Fui salvar o mundo e acabei chegando atrasado para o Enem". E mesmo próximo ao fechamento do portão, alguns dos participantes do exame ainda arriscaram perder a prova para fazer uma foto com o personagem. 
FONTE: DN
Veja vídeo:



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK