PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 31 de outubro de 2015

Exercícios ajudam os homens a melhorar a qualidade da ereção

Especialista reuniu algumas dicas para potencializar o orgasmo e garantir melhor desempenho sexual



LIFESTYLE CASAL


Grande parte dos homens dedica algum tempo do dia para os exercício físicos: malhar, definir abdomen, biceps e peitoral. No entanto, conta a revista masculina CG que os homens também podem praticipar simples atividades físicas que prometem melhorar  o desempenho dos músculos envolvidos na ereção do pênis.

A reportagem da revista conversou com um urologista e especialista em sexo tântrico e listou algumas dicas que os homens podem seguir para conquistar uma ereção de melhor qualidade:
Masturbação: o homem pode praticar este exercício apertando a glande (cabeça do pênis) quando chegar ao máximo de sua excitação. A companheira poderá ajudar no procedimento e, antes de atingir o orgasmo, o homem faz a penetração sem realizar movimentos, segurarando o máximo que conseguir para depois ejacular.
Músculo pélvico: esta região pode ser trabalhada ao urinar, segurando o xixi durante 10 segundos antes de soltar, repetindo o processo 3 vezes.
Respiração: quando o homem estiver quase no orgasmo, deve deixar o ar entrar bem devagar pela boca, enchendo o peito e soltando também pela boca. O corpo ficará relaxado e a sensação é diferente.
Mobilidade do quadril: para esta atividade o homem deve deitar com os joelhos flexionados e os pés apoiados no chão e colocar as mãos na região lombar. Em seguida, deve inspirar e pressionar as mãos nas costas e soltar o ar afastando a lombar das mãos. A prática deve ser feita contraindo o músculo que controla o xixi e ser repetida 10 vezes.
Rigidez: homem ainda pode trabalhar a força do membro com uma toalha para garantir uma ereção mais vigorosa. O exercício consiste em a pendurar a toalha no pênis ereto e contrair o músculo, repetindo 10 vezes em 3 séries, 3 vezes por semana.
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK