PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 24 de outubro de 2015

Fim de tarde. Pra mim, sempre triste...


Rufino Silva Rufino Silva
Fim de tarde. Pra mim, sempre triste... quase sempre, eu me devotion. Desco do carro e me escondo por tras de uma airborne e tento ver os ultimos reflexos do sol que ja nao existe la no horizontal do final dessas 24 horas. desse dia que ja me fosse adeus. Depois, sem Liz e numa lembrancas parada, lembrei dela e aquele sorriso que nos existe mais, se foi e nunca mais voltou... 24.10.2015.

LEIA MAIS:

CRÔNICAS DE RUFINO SILVA





Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK