PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 18 de outubro de 2015

Jogador do Brasil consola torcedor mirim do Fortaleza após jogo

Atacante gaúcho esqueceu a rivalidade para acalmar criança que chorava na entrada dos vestiários dos jogadores

Jogador do Brasil consola torcedor mirim do Fortaleza após jogo ­ Jogada ­ Diário do Nordeste

O jogador Gustavo Papa, do Brasil de Pelotas, deu uma demonstração de compaixão após o empate com o Fortaleza por 0 a 0, na Arena Castelão, neste sábado (17). O resultado eliminou o Leão da Série C e classificou o Índio Xavante para a Série B de 2016.

 Após o apito final da partida, a maioria dos jogadores do Tricolor saiu rapidamente para o vestiário e poucos se pronunciaram sobre o fiasco que manteve a equipe cearense na Série C pelo sétimo ano seguido. "Desgraça", chegou a dizer o meia atacante Maranhão, visivelmente emocionado e aborrecido. 

Já os jogadores do Rubro-negro fizeram a festa no gramado do Castelão por cerca de 10 minutos depois do último apito. Na saída para o vestiário, o atacante Gustavo Papa encontrou um torcedor mirim do Fortaleza aos prantos e esqueceu a rivalidade. "Não fica assim", disse Papa, passando a mão na cabeça da criança e presenteando­-na com o seu calção: "Desculpa, a blusa eu não posso dar", finalizou o atleta. 

O gaúcho Papa tem 36 anos e chegou a vestir a camisa do Leão em 2011.

FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/jogador-do-brasil-consola-torcedor-mirim-do-fortaleza-apos-jogo-1.1412645

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK