PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Jovem submetida a mastectomia dupla tatua flores nos seios

Durante o tempo em que esteve no hospital, a jovem teve uma parada cardíaca e contou ao jornal Daily Mail que foi isto que a motivou a fazer o desenho

mastectomia flores
Reprodução/Daily Mail

LIFESTYLE ATITUDE


Após descobrir um câncer de mama, Nikki, uma jovem comediante americana, de 23 anos, foi submetida a uma mastectomia dupla. Após a cirurgia e o implante de silicone, Nikki tatou flores no lugar dos mamilos.

Durante o tempo em que esteve no hospital, a jovem teve uma parada cardíaca e contou ao jornal Daily Mail que foi isto que a motivou a fazer o desenho. “Queria sentir que era dona do meu corpo de novo. As tatuagens foram uma maneira de eu me sentir como se estivesse no banco do motorista de novo; de fazer meu corpo um lugar seguro que eu gostaria de estar”, ressaltou.

Reprodução/Daily Mail

FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK