PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Lutadores de jiu-jitsu brigam na rua após campeonato no Ceará; vídeo

Confusão ocorreu do lado de fora de prédio onde ocorria o evento.
Confederação vai punir os envolvidos com exclusão dos eventos oficiais.


Do G1 CE



Dois atletas que estavam no Campeonato Panamericano de Jiu Jitstu Profissional se envolveram em uma briga neste domingo (4) do lado de fora do prédio onde ocorria o evento, no Bairro Meireles, em Fortaleza. O tumulto foi registrado por vídeo feito por cinegrafista amador e mostra os dois homens lutando em uma calçada. As imagens mostram um grupo de pessoas rodeando e incentivando a briga até que os dois são separados e seguem caminhos distintos.

O presidente da Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CPLB), Francisco Carlos Sá, conhecido como "Fazinho Sá", disse ao G1que a briga foi causada por "motivos pessoais" entre os dois envolvidos. "O evento foi um sucesso. Distribuímos 20 cinturões, mais de 40 troféus e R$ 70 mil reais em prêmios. Esse tumulto ocorreu na área externa e nenhuma confusão foi registrada dentro da competição, que tinha segurança reforçada", afirmou.
Fazinho explicou ainda que os dois homens que aparecem brigando no vídeo eram de equipes diferentes, mas apenas um estava inscrito no evento. "A equipe de um deles já nos informou da sua exclusão e vamos também tomar medidas com relação ao outro. Ainda estamos avaliando a punição, mas eles serão impedidos durante um tempo de participar dos eventos oficiais da confederação por faltarem com decoro esportivo", afirmou.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK