PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 4 de outubro de 2015

Mesmo sendo detonada por Antony, Record insiste em estrelas Globais

“Mas não chegamos em um acordo financeiro. A Record não tem cacife para me bancar", disse Marcello Antony



FAMA NOVA NOVELA


Mesmo após a recusa do ator Marcello Antony para integrar o elenco de “Josué e a Terra Prometida”, próxima novela bíblica da Record, que tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2016, a emissora de Edir Macedo não desistiu dos atores da Globo.

Ainda em pré-produção e com o seu elenco em fase de testes, o canal tentou negociar com Caio Blat e Marcello Antony, mas as negociações foram frustradas. Agora a Record cogita escalar Sidney Sampaio como protagonista da trama. Apesar disso, segundo o jornal “O Dia”, o martelo só será batido caso a emissora não feche com nenhum global.
Ainda segundo a publicação, mês passado, Antony confirmou que a Record não aceitou a sua proposta e a alfinetou, afirmando que a rede não tem cacife para contratá-lo.
“Mas não chegamos em um acordo financeiro. A Record não tem cacife para me bancar. Eu pedi um dinheiro que a Record não tem para me dar. E se bancassem, eu estaria dentro do projeto, porque é legal”, falou.
FONTE: http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/143671/mesmo-sendo-detonada-por-antony-record-insiste-em-estrelas-globais

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK