PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 11 de outubro de 2015

Neymar coroa Paloma Bernardi como rainha de bateria da Grande Rio

Neymar será um dos homenageados da escola no próximo carnaval, que fala sobre Santos, cidade onde nasceu o craque




FAMA CARNAVAL


Na madrugada do último domingo (11), o jogador de futebol Neymar Junior participou da coroação da rainha de bateria da escola de samba Grande Rio, no Rio de Janeiro.

A escolhida para o título de 2016 foi Paloma Bernardi, que recebeu a coroa e a faixa das mãos de Neymar.  A atriz ficou muito emocionada com a presença do craque: “Eu não imaginava. Agora, acho que o mundo inteiro vai conhecer o carnaval da Grande Rio”, disse.
Paloma também contou que ao saber que receberia o título, já entrou em uma academia para manter a boa forma: “Eu acho que é uma preparação que tem que ser feita com calma, cautela, a gente tem tempo para isso. Fisicamente, quero entrar na avenida como sempre entrei, como eu, com o corpo feminino”, afirmou ela.
Segundo o site "TVFoco", Neymar marcou presença no ensaio da escola e chegou acompanhado do promoter David Brazil. O jogador será um dos homenageados da escola no próximo carnaval, que fala sobre Santos, cidade onde nasceu o craque. “Fico muito feliz e honrado com essa homenagem. Isso aqui é uma loucura. Participei muito da história do Santos e por isso, fico feliz em estar aqui”, disse.
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK