PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Presente Caro

Dia: 15 de Outubro de 2015

Meditação: … o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor. (Romanos 6:23)

Pensamento: Nossa salvação foi cara para Deus, mas é gratuita para nós.

Leitura: Romanos 3:21-26.

Mensagem:
Presente Caro

            A marca de relógios Rolex é uma das melhores do mundo. Muitas pessoas gostariam de tê-lo. É por isso que meus amigos que viajaram recentemente para o exterior pensaram que seria divertido comprá-los como lembranças para os seus filhos.
            Lembranças? Sim. Porque eram falsos, simples imitações do relógio verdadeiro, vendidos facilmente para turistas a preços baratos e ridículos. Os relógios que os meus amigos escolheram para os membros da sua família tinham uma pequena diferença daqueles que você compraria numa joalheria fina – o nome do refúgio era soletrado: R-o-l-e-x.

            Poucas coisas de valor são baratas. E outras pouquíssimas são gratuitas. Todavia, a salvação – o presente mais importante de todos – é de graça. Ao contrário do relógio de imitação, a salvação tem valor infinito. Mas é gratuita porque, como nos lembra o hino: “Nada Falta” (HCC 390), ninguém pode adquirir a salvação (Efésios 28:9). Precisamos somente crer e receber o presente da vida eterna que Deus oferece (Romanos 6:23).
            Esta é uma verdade paradoxal. Embora a salvação seja gratuita, o seu custo foi muito alto. Oswald Chambers escreveu:“O perdão, que para nós é tão fácil aceitar, custou a agonia do Calvário”. Qualquer um que ensina algo diferente disso está simplesmente empurrando uma “imitação”.
            VOCÊ VALORIZA O PERDÃO DE DEUS?

FONTE:
Cindy Hess Kasper
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK