PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

REFLEXÃO: O casamento e as coisas boas que ocorrem nele são obras de Deus.

CANAL REFLEXÃO - Sueila Castro, Coração Valente
O casamento e as coisas boas que ocorrem nele são obras de Deus. Ele planejou que assim fossem para nos realizarmos em todos os sentidos. A pessoa que não se casa descobrirá um dia que não amou o Senhor de modo completo, pois amá-Lo é ter Seus mandamentos e cumpri-los. Foi Ele quem ordenou que o homem deixasse pai e mãe e se unisse à mulher, a fim de que se tornassem uma só carne. Se você permitir, Deus o fará encontrar a pessoa certa, libertando-o dos grilhões da solidão e concedendo-lhe a felicidade que Ele planejou para todos. Portanto, não seja rebelde, mas siga as direções do Altíssimo.

Quando você colocar Deus em primeiro lugar em sua vida – no comando do seu ser –, descobrirá que, verdadeiramente, Ele é Pai. Quantas vezes, você ficou chateado com o fato de que alguns planos seus não deram certo e, por isso, até culpou o Senhor por não lhe ter permitido fazer certas coisas? No entanto, ao entender que Ele fez aquilo, ou permitiu que algo ocorresse para o seu bem, peça-Lhe perdão por aquilo que você falou e, com a alma agradecida, adore-O por tê-lo protegido de dar um passo em falso. No Senhor, não há maldade, e sim amor por todas as pessoas.

Os salvos devem aprender que cantar para Deus redunda em muitos benefícios para eles. Ao entoar louvores ao Nome do Altíssimo, você se desprende de muitas coisas erradas e más que o cercam e se aproxima dEle. Ora, isso aumentará a sua fé e lhe dará uma intrepidez tremenda em suas lutas contra os males que o afligem. Louve Aquele que anda sobre os Céus, pois o Nome dEle é Senhor – autoridade máxima em tudo. Assim, você verá que ficou mais fácil tê-Lo operando em seu favor e as forças do inimigo começarão a bater em retirada. Ao se ver livre, você exultará na presença de Quem só faz o bem.

Um comentário:

Sueila Castro.. disse...

Obrigada meu Deus por tudo abençoe a acada pessoa que ler pois são teus filhos..abençoe o blog do parceiro..

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK