PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 20 de outubro de 2015

REFLEXÃO: A oração é o nosso elo de ligação a Deus...


CANAL REFLEXÃO - Sueila Castro, Coração Valente
Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos
pérolas únicas no teatro da VIDA e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.
- Augusto Cury -

A oração é o nosso elo de ligação a Deus...não se prive dessa luz,principalmente ao encerrar o dia...Ela não precisa ser uma repetição de frases,mas de palavras que saiam do coração,e expressem nossa gratidão pela dádiva da vida,pois é através dela que podemos enxergar o olhar de ternura e bondade,que Ele deposita sobre nós,para nos abençoar e guardar....Que Deus nosso Pai,nos conceda o dom do reconhecimento,para que todas as noites possamos reencontra-lo na inspiração de uma prece sincera.Tendo a certeza do seu amparo e do seu imenso amor por todos nós,uma noite iluminada e abençoada de paz!

O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...
Mario Quintana

Quem nunca perca um sonho para lutar, um projeto para realizar, algo para aprender, um lugar para ir e alguém para amar

Um comentário:

Sueila Castro.. disse...

Cada dia que passa fico muito feliz pois esta agradando o nosso Deus sempre para mim é um privilégio obrigado Blog do parceiro,obrigado a todos que tira um pouco do seu tempo para ler..obrigada a todos..

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK