PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Rompimento marca a política da cidade Aracoiaba

Postado por Valber 

2016 - Rompimento marca a política da cidade Aracoiaba

O GRUPO DE MARILENE CAMPELO DEVERÁ LANÇAR CANDIDATURA PRÓPRIA PARA PREFEITO EM ARACOIABA  EM 2016.

MARILENE CAMPELO E ANTÔNIO CLAUDIO QUANDO AINDA ERAM ALIADOS
A um ano do pleito eleitoral que irá escolher os novos governantes para os municípios do Brasil, a cidade de Aracoiaba, a 80 km de Fortaleza, situada do Maciço de Baturité, vive fortes momentos para as eleições de 2016.

Durante vários meses, cogitava-se nos bastidores o rompimento da família Campelo com o atual prefeito Antônio Cláudio. Mas, após dias e dias de conversas e encontros o  inevitável  rompimento aconteceu.

THIAGO CAMPELO 
A ex-prefeita Marilene Campelo e seu grupo político, lançará o ex-deputado estadual Thiago Campelo para concorrer a vaga de Prefeito pelo município de Aracoiaba. Vale salientar que o grupo liderado por Thiago e Marilene apoiaram a eleição do atual governador Camilo Santana (PT) na cidade.

Por outro lado o Prefeito Antônio Cláudio, eleito no último pleito também conquistou seu espaço, formando grandes lideranças e assumindo o novo grupo que se estruturou para buscar a sua reeleição em 2016.

Segundo  declaração de Antônio Cláudio em entrevista na São Miguel FM,  durante 30 anos  todos estavam no mesmo grupo, mas os caminhos tomaram outros rumos e nesse novo cenário, surgiu a pretensão de uma outra candidatura.

Na cidade de Aracoiaba, cogita-se a ida de Thiago Campelo para o PDT, do ex-governador Cid Gomes e do ex-ministro Ciro. 

THIAGO E LIDERANÇAS DE ARACOIABA

O ex-deputado participou da filiação de Cid em Fortaleza ao lado de lideranças políticas de Aracoiaba e do Ceará, buscando e fortalecendo seu a pré-candidatura a prefeito.

Aracoiaba de Antônio Claudio, o prefeito das grandes realizações, também é Aracoiaba de Marilene Campelo, a ex-prefeita que estruturou a cidade e construiu o alicerce para que o município se tornasse uma referência em administração pública, vive hoje o drama da possibilidade de escolher entre dois excelentes nomes o próximo gestor para continuar essa grande história de sucesso político onde cada um tem seus méritos.

FONTE: Aratuba Online


LEIA MAIS:

Rompimento político estaria se consumando


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK