PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Sabrina Candreva, musa do São Paulo, é eleita a Bela da Torcida 2015

Beleza


Sabrina Candreva, musa do São Paulo, é eleita a Bela da Torcida 2015
Reprodução/UO
Sabrina Candreva, musa do São Paulo, foi a grande vencedora do Belas da Torcida de 2015. A final foi disputada com um clássico, contra a corintiana Kely Rosângela Machado, que ficou com o segundo lugar. 

As duas foram seguidas por Jamila Sandora, do Vasco. Em 2014, Nívea Kalmar, também do São Paulo também foi a campeã. "Fiquei insegura quando vi pessoalmente as outras meninas porque elas são mais malhadas e eu sou mais magrinha. Mas acho que isso, no fim, foi meu diferencial. 

Os próprios seguidores do Instagram não gostam quando eu colocava roupa mais curta, biquíni. Diz que não é meu perfil", comentou Sabrina após ser anunciada como vencedora. 


A campeã foi eleita pelos jurados MC Guimé, Babi Rossi, Morango, Christian Pior e o editor do UOL Esporte, Vinícius Mesquita, que presenciaram ao vivo os desfiles. O evento de escolha da Bela 2015 foi apresentado por João Kléber.

Jeito de tímida chamou atenção 
Por causa de ser tímida, Sabrina ficou com receio de participar do Belas, mas também conta que isso a ajuda se livrar de situações de assédio. "Já rolou saia justa, mas eu tenho meu jeitinho de me livrar dessas situações", lembrou a campeã, que sonha em ser atriz. 


Veja galeria de fotos no UOL

Fonte: UOL notícias

FONTE:
http://www.1001portails.com/midiacon_com_br_rss_asp-t-53647-32204572-sabrina_candreva_musa_do_s%C3%A3o_paulo_%C3%A9_eleita_a_bela_da_torcida_2015_30_9_2015_-_10_8_.html#.Vg2kb_lViko


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK