PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

SAUDADES SIM, TRISTEZA NÃO! QUANDO AS LÁGRIMAS ROLAM

Willame Holanda Lima

MINHA MÃE EU SEI PARTIU PARA O CÉU ///// HOJE É GRANDE A TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO //// NA PRECE DESCORTINO O SEU LINDO VÉU ///// ME ENTREGO PLENAMENTE EM SERENA ORAÇÃO //////////// O AMOR DE MÃE É AQUELE IMORTAL //// A SUA PROTEÇÃO JAMAIS TERÁ FIM //// TODA SUA ENERGIA TÃO ANGELICAL //// O TEMPO JAMAIS AFASTA DE MIM ///// DO CÉU ELA SEMPRE VAI ME ABENÇOAR ///// EU NUNCA A TRISTEZA VOU ME ENTREGAR ///// VOU ME ILUMINAR EM TODA SUA LUZ ////// ELA SEMPRE SERÁ A MÃEZINHA AMADA /// APENAS DEIXOU A NOSSA MORADA ////POR TER SIDO CHAMADA //// A MORAR COM JESUS.... (Poeta Pedro Sampaio)


SAUDADES SIM, TRISTEZA NÃO!
QUANDO AS LÁGRIMAS ROLAM
Há momentos em que a vida se transforma em um vale de lágrimas. São as circunstâncias da vida humana que surgem inesperadamente: um acidente trágico, um assalto brutal, um sequestro impiedoso, uma doença maligna, uma traição, uma possessão satânica. 
Quando as lágrimas rolam... Pela solidão nas caladas da noite; pela dor incontrolável; pela fome insustentável; pela saudade insubstituível; pelo vazio da alma.
Quando as lágrimas rolam... Pela segurança abalada; pelas lágrimas não estancadas; pela esperança não realizada.
Sim, quando as lágrimas rolam... Ainda há uma esperança que não falha; ainda há uma luz que não se apaga; ainda há uma fonte que não se seca; ainda há uma porta que não se fecha.
Sim, quando as lágrimas rolam... Só Cristo é a solução. Quando os olhos lacrimejam, só Cristo os enxugam; quando a alma se abate, só Cristo a conforta; quando o desespero domina a vida, só Cristo a liberta; quando a morte provoca lágrimas, só Cristo as limpa.
Ele tomou a forma humana para você, tomar a divina.
Ele sofreu para você gozar; Ele chorou par você sorrir; Ele morreu para você viver
Só Ele, somente Ele, Cristo Jesus, pode transformar o seu vale de lágrimas em vale de benção.
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" - Sl. 30:5
Quando as lágrimas rolam... Só Cristo as enxuga... Ap. 21:4






Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK