PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Seita cristã prevê fim do mundo para esta quarta-feira

Organização refez previsões depois de dizer que o mundo acabaria em 21 de maio de 2011



MUNDO FIM DOS TEMPOS


Uma seita cristã online com sede na Filadélfia, nos Estados Unidos, prevê o fim do mundo para esta quarta-feira.
A eBible Fellowship refez suas previsões e chegou a essa data específica depois de dizer que o mundo acabaria em 21 de maio de 2011, o que, obviamente, não aconteceu. Apesar de terem errado na primeira vez, a organização está confiante de que agora essa é a data correta e que assim que o relógio bater 0h, acontecerá o apocalipse, informa o site IG.
"De acordo com o que a Bíblia está apresentando, parece que 7 de outubro será o dia em que Deus falou de: no qual o mundo vai acabar", disse Chris McCann, líder e fundador da seita. "O mundo se irá para sempre. Será aniquilado."
Segundo o jornal "The Guardian", McCann explica que, segundo a sua interpretação da Bíblia, o mundo será destruído "com fogo". "Deus destruiu primeiro a Terra com água, por uma inundação, nos dias de Noé. E ele diz que não vai fazer isso de novo. Mas ele diz agora que vai destruí-lo pelo fogo", afirmou.
A Lua de Sangue – um eclipse lunar combinado com a "Superlua" – ocorreu mesmo assim apesar de algumas previsões que anunciaram o início do apocalipse. Alguns líderes religiosos tinha dito esse evento provocaria uma cadeia de fenômenos que poderiam destruir o planeta em menos de sete anos.
Já os cientistas têm várias teorias sobre quando a Terra será destruída, apesar de nada apontar para esta quarta-feira. A teoria mais aceita é que o Sol, que tem aumentado gradualmente, irá expandir ainda mais e engolir o planeta. Alguns deles acreditam que isso pode acontecer daqui há bilhões de anos.
FONTE: http://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/144640/seita-crista-preve-fim-do-mundo-para-esta-quarta-feira

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK