PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 31 de outubro de 2015

Thabata Mendes é a nova Joelma de Chimbinha


Thabata Mendes é a nova Joelma de Chimbinha (1)

Thabata Mendes loira gostosa vai assumir os vocais da Calypso

Thabata, a nova parceira de Chimbinha, só será anunciada oficialmente na próxima semana à imprensa.
O material de divulgação está até sendo feito. Mas o EXTRA descobriu antes que Thábata Mendes será a nova vocalista da banda Calypso. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Chimbinha nesta quarta-feira.
Na coletiva, prevista para semana que vem, será informado ainda o nome da nova banda de Chimbinha. “A marca Calypso vai permanecer, mas é provável que ele inclua um novo nome junto com ela. Ainda estamos definindo isso”, informou o assessor do guitarrista.
Em meio à turbulenta separação de Joelma e Chimbinha, a louraça com corpo de musa fitness e muito gostosa já se prepara para cantar nos palcos com a banda paraense. Nascida em Mossoró, no Rio Grande do Norte, Thábata é solteira, tem 28 anos e começou a carreira artística aos 9. A família é circense e a menina se apresentava nos picadeiros nordestinos como malabarista e também palhaça.
Thabata Mendes é a nova Joelma de Chimbinha (2)

Por questões contratuais, a loira não ainda pode falar sobre o novo trabalho. “Eu não posso me pronunciar ainda”, respondeu ela, ao ser procurada pelo EXTRA na tarde desta quarta-feira.
Em 2006, Thábata tentou ingressar no axé. Fez vários shows em Salvador e em 2007 chegou às grandes micaretas, como Fortal e CarNatal. Thábata também compõe. O que pode ser um diferencial, já que na Calypso nem Chimbinha nem Joelma compunham.
Com Joelma, além da lourice e o fato de cantar, Thábata tem em comum o sobrenome. Ambas também são guerreiras. A moça de Mossoró pensou em desistir algumas vezes e até trocou de gênero, enveredando para o sertanejo. Agora, ela vai se jogar nos ritmos do Norte.
Confira algumas fotos e um vídeo com a Thabada Mendes bem gostosa só de calcinha:

Thabata Mendes é a nova Joelma de Chimbinha (4)
Thabata Mendes é a nova Joelma de Chimbinha (5)
Thabata Mendes é a nova Joelma de Chimbinha (3)

Realmente o Chimbinha tem boa escolha, primeiro tem caso com a ex-capa da Playboy Meyrielle Abrantes, agora pega outra gostosa pra cantar no lugar da Joelma! Chimbinha é o cara!
FONTE: O LOXA
https://www.oloxablog.com.br/thabata-mendes-nova-joelma-chimbinha/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK