PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Torcedores quebram 965 cadeiras no Castelão após eliminação do Fortaleza

Além das cadeiras, torcida destruiu uma TV, lixeiras, vidros e grades.
Fortaleza empatou contra Brasil de Pelotas e permanece na Série C.


Do G1 CE

Torcedores arremessaram cadeiras após eliminação do Fortaleza (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)
Torcedores arremessaram cadeiras após
eliminação do Fortaleza
(Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)
Após mais uma eliminação do Fortaleza Esporte Clube na Série C, torcedores destruíram 965 cadeiras nas arquibancadas superior e inferior da Arena Castelão, além de duas grades disciplinadoras, uma TV, três kits de lixeiras recicláveis, e dois vidros (sendo um na bilheteria e outro na arquibancada).
O balanço do prejuízo foi divulgado na noite desta terça-feira (20) pela administradora da Arena Castelão, onde Fortaleza empatou em 0 a 0 com o Brasil de Pelotas no sábado (17). Como o Brasil de Pelotas havia vencido o primeiro jogo, a equipe gaúcha garantiu o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro e manteve o Fortaleza na Série C.
Ainda de acordo com a administradora da Arena Castelão, o clube mandante de campo, o Fortaleza, é responsável por todo o o prejuízo decorrente da depredação.
Caso recorrente
A destruição de cadeiras nas arquibancadas da Arena Castelão tem sido recorrente após derrotas e eliminações dos clubes cearenses. Em maio deste ano, a final do Campeonato Cearense terminou em invasão de campo e destruição de poltronas.
As cenas de vandalismo também se repetiram com a eliminação do Fortaleza na Série C em 2014 e na derrota do Ceará para o Sport na Copa do Nordeste. Em todos os episódios, a Arena Castelão responsabilizou os clubes pela destruição.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK