PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

'Um Certo Lampião' estreia dia 30 de outubro no Rio em curta temporada

Espetáculo revela segredos de família que nenhuma biografia jamais divulgou
Espetáculo 'Um Certo Lampião' é a próxima atração do Teatro Municipal Gonzaguinha, que entra em cartaz na próxima sexta-feira, 30 de outubro. A curta temporada vai até 8 de novembro.

Manter viva uma das figuras mais lendárias da história recente do Brasil: Virgulino Ferreira. Esta é a proposta da montagem que usa o teatro para desmitificar as diversas versões biográficas rodeadas de lendas do rei do cangaço, retratando um homem como qualquer nordestino.

'Um Certo Lampião' estreia dia 30 de outubro no Rio em curta temporada. Espetáculo revela segredos de família que nenhuma biografia jamais divulgou'Um Certo Lampião' estreia dia 30 de outubro no Rio em curta temporada. Espetáculo revela segredos de família que nenhuma biografia jamais divulgou

Através da narrativa fictícia do bisneto de Lampião, pede-se licença poética para humanizá-lo e, reviver a trajetória de um símbolo de resistência, que lutou pelo povo contra o poderio dos mais fortalecidos.

LEIA MAIS...

FONTE: Jornal Floripa

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK