PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Valdevan Marcelino, candidato a Conselheiro Tutelar em Aracoiaba, agradece aos seus eleitores

Postado por 

Obrigado Pelos Votos Aracoiaba, Diz Valdevan Marcelino Candidato a Conselheiro Tutelar



OBRIGADO ARACOIABA PELOS VOTOS, hoje estive na FM Maior, para agradecer pelos 334 votos de meus amigos que me deram essa grande vitória, pessoas que saíram no sol e de pé, de motos, de caros para me colocar onde cheguei OBRIGADO DE CORAÇÃO, muito me surpreendeu por que não tive padrinhos político trabalhando na minha campanha, mais tive a grande e poderosa ajuda de Deus por isso fui vitorioso mesmo sem ser eleito.  Fui a FM Maior no programa do Jonas Campelo hoje para agradecer a essas pessoas que torceram por mim. A meu Deus Também muito agradeço e já perdoei a todos que me caluniaram, mesmo sem ter ferido ou caluniado alguém mais se caso alguém se sentiu prejudicado psicologicamente ou de outra forma me procure porque quero pedir perdão. 

FONTE: PORTAL ARACOIABA

LEIA TAMBÉM:

As eleições para escolha dos novos conselheiros tutelares movimentaram as escolas de Aracoiaba no último domingo (4). Os eleitores aracoiabenses elegeram cinco conselheiros tutelares e cinco suplentes, para um mandato de quatro anos. A votação se encerrou às 17h.

CONFIRA O RESULTADO FINAL: 

Aracoiaba elege novos Conselheiros Tutelares


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK