PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 25 de outubro de 2015

'Vou castigar a redação do Enem', diz candidata de 60 anos em Fortaleza

Maria Antônia Lopes tenta entrar para faculdade de Ciências Contábeis.
Ela tem 60 anos e tenta Enem pela terceira vez após estudar com amigas.


Do G1 CE

Vou castigar a redação do Enem, diz candidata, confiante (Foto: Gioras Xerez/G1)
Vou castigar a redação do Enem, diz candidata, confiante (Foto: Gioras Xerez/G1)
"Vou castigar a redação do Enem. Sou ótima em português." Com essa confiança, Maria Antônia Silva Lopes chegou cedo para o segundo dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio, em Fortaleza, neste domingo (25). 

Ela tenta entrar para uma faculdade de Ciências Contábeis pelo terceiro ano seguido, mas conta que em 2015 se preparou melhor e fez boas provas no primeiro dia do exame. "As provas do sábado foram boas, bem melhores que no passado. Estou realmente confiante", diz.
Antônia estou junto com as amigas Maria Lina e Rita de Cássia, de 48 e 50 anos respectivamente. Lina e Rita fazem Enem pelo ano seguido. "Estudo Libras [língua brasileira dos sinais], pois tenho uma filha surda e meu sonho é passa em pedagogia para ensinar crianças nessas condições", diz.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK