PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

5 coisas que acontecem em seu corpo durante o sexo

A prática sexo é uma atividade prazerosa aos envolvidos e nela podemos ter sensações consideradas, às vezes, como indescritíveis.
Mas você sabe o que acontece com seu corpo antes, durante e depois da relação íntima? Pois é. Isso poucos de nós sabemos.
A lista abaixo trará a você o conhecimento do que realmente acontece em seu corpo, em 5 passos simples.
Confira:

1. Entre 10 e 30 segundos de estimulação, como com beijos, por exemplo, o corpo começa a ficar excitado. O pênis fica rígido e a vagina também cresce, à medida que os vasos sanguíneos se dilatam. Ela começa a lubrificar-se para se preparar para o ato.

Coisas que acontecem em seu corpo durante o sexo
A prática do sexo é uma atividade prazerosa aos envolvidos. Saiba o que realmente acontece ao seu corpo durante o ato íntimo, listada em 5 passos simples.

2. O membro masculino continua crescendo durante o ato e os lábios da região femina também. O interior dela começa a se estreitar e se a mulher envolvida na relação nunca deu à luz, os grandes lábios ficam “mais brilhantes” que sua cor normal.

1
Os seios também podem aumentar de tamanho em até 25% e o fluxo sanguíneo da área ao redor do mamilo (aréola) aumenta.

3. Durante o ápice do prazer masculino: O membro se contrai continuamente durante esta fase, deixando o homem mais sensível.

2

4. O auge do prazer feminino: Quando a mulher está chegando nesta fase, é necessária a estimulação do clitóris para que ela atinja. Quando ela atinge o momento, a parede se contrai em um padrão rítmico, a cada oito décimos de segundo.

3
Ao contrário dos homens, uma mulher se estimulando pode ter um ápice múltiplo.

5. Recuperação: crise pós-coito é algo real. Pode levar até 30 minutos para se recuperar e estar pronta pra outra. Para os homens este período pode durar um pouco mais.

1
Idade e aptidão física tem um enorme impacto sobre quanto tempo dura sua fase de recuperação. Para as mulheres, o útero e clitóris começam a voltar ao seu estado original, quando o inchaço retrocede e a tensão muscular desaparece.
Fonte: DailyStar

FONTE:
http://www.gadoo.com.br/entretenimento/5-coisas-que-acontecem-em-seu-corpo-durante-o-sexo/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK