PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 7 de novembro de 2015

A Regra do Jogo: Romero e Toia vão ter primeira noite de amor

No dia seguinte, Romero acorda radiante, mas a mocinha faz questão de colocar um freio

Camila Botto (camila.botto@redebahia.com.br)


Toia (Vanessa Giácomo) e Romero (Alexandre Nero) vão ter sua primeira noite de amor em A Regra do Jogo, novela das 21h da Globo/TV Bahia. A mocinha vai deixar o ex-vereador dormir em seu apartamento e ele vai conseguir seduzi-la. Na manhã seguinte, Romero já acorda falando em casamento e filhos.
“Eu adorei que você veio! Tô me sentindo tão sozinha, longe do meu mundo. Pensei que eu nunca fosse dizer isso, mas tá me dando uma vontade enorme de voltar pro Morro da Macaca. Parece que o planeta acabou e só sobrei eu”, diz.
A Regra do jogo: Romero e Toia vão ter noite de amor(Foto: Rede Globo/Divulgação)
“Eu tenho medo de acordar e saber que continuo sozinho. Mas não precisa mais ser assim pra gente. Eu tô do seu lado, Toia, pra te proteger, pra te ajudar, pra te fazer feliz e vou estar sempre”, responde Romero, que segura a mão dela. “A gente pode se fazer companhia essa noite. Deixa eu ficar. Deixa”, pede ele.
Já na cama, Romero se declara: “Eu te amo! Você é o meu primeiro amor de verdade, Toia. Eu te amo. Te amo, te amo”. Ele aproveita o clima e tasca um beijo na nuca da filha de Djanira (Cássia Kis). Toia cede e os dois transam delicadamente.
No dia seguinte, Romero acorda radiante, mas a mocinha faz questão de colocar um freio. “Romero, o que aconteceu ontem... Ainda não foi uma decisão. Desculpa te decepcionar, mas eu continuo  confusa. Talvez até mais que antes. Não sei se fiz certo”, afirma.
O protagonista diz que tudo acontecerá sem pressões, mas já faz planos. “Pela primeira vez na vida eu penso em ter filhos, sabia? A Djanira ia gostar. Ela ia ser avó por parte de pai e mãe ao mesmo tempo. E se depender da mãe, nossos filhos vão ser as crianças mais lindas do mundo. Bom dia, meu amor”, encerra.
FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK