PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Após rompimento político, Prefeito de Município cearense nomeia e empossa novo Secretário de Saúde



A Cidade de Aracoiaba no Maciço de Baturité cearense passou recentemente por uma grande reviravolta no campo na política municipal. O atual Prefeito, Antônio Cláudio Pinheiro (PSDB), rompeu politicamente com a Ex-prefeita, a Advogada Dra Marilene Campelo (PSD). O grupo da Ex-gestora ocupada um amplo espaço na atual gestão, Secretaria de Saúde, Secretaria de Governo Procuradoria do Município. Isso sem mencionar outro cargos em variados escalões. 


Foto - Professor Jorge Luiz

Tendo em vista a formação de uma nova ala governista, o Prefeito Antônio Cláudio nomeou e empossou como o mais novo Secretário de Saúde,  o Servidor de Carreira, FRANCISCO FREDSON COSTA MONTE, na manhã desta quarta-feira, 02, o mesmo é Técnico em Contabilidade e Professor. 

Desta forma o Prefeito coloca um ponto final na relação político-eleitoral com a sua então correligionária, Marilene Campelo. Antônio Cláudio deverá manter a chapa com a atual Vice Dona Bill, contando ainda com o apoio da maioria do Legislativo Municipal, incluindo o Presidente Wellington Silva. 

Por sua vez, Dra. Marilene Campelo deverá lançar ao Paço Municipal o seu filho, Thiago Campelo (PDT) que fora Deputado Estadual por alguns meses. Outro nome que é Pré-candidato, é o  peemedebista Dr. Ary Ribeiro.


FONTE: BLOG DO ALEXANDRE TÁVORA

LEIA TAMBÉM:


Novo secretário de saúde de Aracoiaba é empossado





Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK