PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Assistir Record Ao Vivo: OS DEZ MANDAMENTOS






Assistir Record Ao Vivo

Acompanhe aqui o canal Record online e ao vivo de forma rápida e fácil 24 horas pela internet.
Outros canais: Sbt ao vivo - Band ao vivo
Quer assistir Rede Record ao vivo? Então você está junto da maioria da população brasileira, já que o canal é um dos maiores do Brasil, disputando a vice-liderança da audiência acirradamente com o SBT e chegando a ultrapassar a Globo em alguns casos.
Rede Record ao vivo - o canal mais antigo do Brasil!
A Record é, hoje, o canal mais antigo do Brasil em atividade. A TV Record estreou no ar em 27 de setembro de 1953. com um programa usical apresentado por Sandra Amaral e Hélio Ansaldo.
Naquela época, a TV exibia programas musicais com famosos internacionais, como Nat King Cole e Ella Fitzgerald, além de programas esportivos, teatrais, humorísticos e informativos.
Em 1954, o primeiro seriado a ser produzido no Brasil, Capitão 7 (estrelado por Ayres campos e Idalina de Oliveira) estreou na TV Record, ficando no ar até 1966.
Em 18 de setembro de 1955, a Record foi a primeira emissora brasileira a fazer transmissão externa de um jogo de futebol (o jogo questão foi Santos x Palmeiras, que terminou em 3 a 1 para o time da casa, na Vila Belmiro).
Portanto, assistir futebol ao vivo é algo inerente da Rede Record.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK