PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 24 de novembro de 2015

AUXILIADORA MOREIRA SÓ SE CANDIDATARÁ EM 2020

A maior cabo eleitoral do Maciço de Baturité, está se 

preparando para ajudar a cidade de Baturité.

Meus amigos de Baturité, nessas eleições de 2016, não me candidatarei para vereadora, poque tenho dois irmãos talvez pré-candidatos, no entanto, nas outras podem esperar, que eu,  Auxiliadora Moreira,  serei uma forte candidata para vereadora! Chega de representantes enganadores na Câmara de Baturité.

A maior cabo eleitoral de todo o maciço, está se preparando para ajudar a cidade de Baturité, apoiando nas eleições que se aproxima 2016,para prefeito. o ilustríssimo Assis Arruda e convidada para trabalharem Aratuba, apoiar sua irmã Syra Castelo Branco, pré-candidata à vereadora, naquele município.

E cansada do descaso por parte de alguns vereadores, promete que. vai ser candidata nas eleições futuras.

Auxiliadora Moreira falou ao BLOG DO PARCEIRO: " Eu só apoio em quem acredito que vá realizar um trabalho sério, honesto e humano. Trabalho por amor na certeza de dias melhores"




Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK