PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Bando explode agência bancária de Itapiúna

ITAPÍUNA
A cidade de Itapiúna viveu momentos de terror na madrugada deste domingo (15), quando um bando, com cerca de 20 homens tomaram, a cidade de assalto, fizeram reféns e explodiram o cofre do Banco do Brasil da localidade. O crime ocorreu por volta das 2h. Esse foi o 62º caso do ano, conforme informou o Sindicato dos Bancários do Ceará.

Os bandidos ainda fizeram vários disparos para amedrontar as pessoas e fuzilaram uma viatura da Polícia. Eles ainda atearam fogo em um carro.  O policiamento local pediu reforço e composições de Capistrano, Baturité e Aracoiaba foram acionadas, mas ao chegarem a cidade, o bando já havia fugido provavelmente em direção a Quixadá. O Banco não informou a quantia levada pelos criminosos. Os policiais encontraram capsulas de fuzil próximas ao local do crime.
FONTE: Ceará Agora

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK