PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Beleza Incomum

Dia: 12 de Novembro de 2015

Meditação: Porque o SENHOR se agrada do seu povo e de salvação adorna os humildes. (Salmo 149:4)

Pensamento: Viva de tal maneira que os outros tenham o desejo de conhecer a Jesus.

Leitura: 1 Pedro 2:9-17.

Mensagem:
Beleza Incomum

            Para algumas pessoas, a palavra santidade suscita imagens de uma pessoa puritana que é “boa” no pior sentido da palavra, com rostos taciturnos e sombrios. Estão cheias de justiça própria e obrigações rígidas, “só na espera da próxima vida”, como se expressou o redator de um jornal.
            A maioria das pessoas anseia pela verdade e bondade. Todavia, esse desejo pode ser frustrado pelo que elas veem em alguns cristãos, quando percebem que estes se consideram justos e julgadores. Para os não cristãos, tal “virtude” é bem menos interessante do que vício, mesmo que os odeiem. Joy Davidman, a esposa de C. S. Lewis disse: “Um hipócrita devoto equivale a 100 pessoas descrentes”.

            Gostaria que o mundo visse a qualidade extraordinária da vida sobre a qual Pedro fala – tão cativante e atraente que conduz muitos ao Salvador (1 Pedro 2:12). C. S. Lewis refletiu: “Se apenas 10% da população mundial tivesse [santidade], será que o mundo inteiro não se converteria e seria feliz antes do final de um ano?”
            Nós podemos conseguir isso! À medida que rendemos nossa vida ao Espírito de Deus, podemos demonstrar a beleza incomum dessa vida diante do mundo que nos observa. O poeta de Israel nos assegura: “Porque o SENHOR […] adorna os humildes” (Salmo 149:4).
            A SUA MANEIRA DE VIVER AGRADA O SENHOR?

FONTE:
David H. Roper
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM


------------------------------------- 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK