PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 10 de novembro de 2015

CANAL REFLEXÃO: Deus nunca te dará uma carga que você não possa carregar...



Deus nunca te dará uma carga que você não possa carregar... nem te levará até onde a sua força não possa estar.
Deus sabe o tamanho de sua força e a dimensão de sua fé. Ele só te coloca em um caminho onde seus pés aguente caminhar, e por mais que você pense ou ache que não aguenta, Ele sabe até vai seus limites. Sempre quando achamos que não dá mais, suportamos mais um pouquinho e então chegamos lá, vencemos mais uma luta.
Ainda que nada faça sentido, ainda que não floresça mais a esperança de que vai dar certo e as circunstâncias digam que "não"... Confie em Deus! Ele sempre estará contigo, não é preciso temer pois Ele te fortalecer e te faz ter a certeza de que o que está acontecendo faz parte de um plano maior que o Senhor mesmo planejou para te levar a conquistar coisas maiores e melhores, além do que imagina e espera.
Deus faz hoje o que só entenderemos amanhã.


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK