PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Como eu Emagreci 43KG e Transformei a Minha Vida de Vez

Como eu Emagreci 43KG e Transformei a Minha Vida de Vez


Nesse vídeo, eu te contei toda a minha história. Te mostrei a minha transformação. Como eu consegui emagrecer, chegar ao meu peso ideal e manter o meu corpo saudável de forma definitiva. Como eu consegui abrir a minha mente para algo incrível e mudei a minha vida.
Por muito tempo da minha vida eu fui obesa. Por 17 anos eu tentei de tudo para emagrecer. Mas como acontece com você, aconteceu comigo. Eu só perdi tempo e dinheiro.
rosi-feliciano-antes-43-kg
Quando já estava pensando em desistir, consegui descobrir o segredo para emagrecer (Se ainda não viu, veja o vídeo no início dessa página) de verdade e de forma saudável. Sem efeito sanfona, sem sacrifícios e sem milagres.
Depois de descobrir o segredo, eu tinha uma nova missão: Precisava distribuir essas informações com todo o BRASIL. Eu nunca achei certo as empresas guardarem a sete chaves os segredos para emagrecer de verdade.
Foi então que decidi criar um blog chamado Beleza Blog, em seguida desenvolvi outros dois blogs, oDieta Blog e o Regime Blog. Comecei a distribuir todo o conteúdo. Hoje, mais de 3.000.000 de pessoas são ajudadas com o conteúdo que eu compartilho gratuitamente.

Para a minha surpresa, comecei a conhecer especialistas, métodos e produtos cientificamente comprovados que estão trabalhando com grupos aqui no Brasil. Entre estes especialistas está:
Dr. Rocha – A Maior Autoridade no Brasil quando o assunto é Metabolismo, Diabetes, Sobrepeso e Obesidade. Médico conceituado escreveu um Livro Fantástico Chamado Emagreça com Dr. Rocha, tem também um Programa Especial de Emagrecimento de Mulheres Chamado Viver Magra e  tem um maravilhoso Programa de Controle de Diabetes.
Vinicius Possebon – Criador de um Método Incrível de Queima de Gordura chamado Queima de 48H.
Estas pessoas foram um divisor de águas na minha vida. Me mostraram a existência de métodos que eu ainda não havia conhecido em minhas pesquisas. Se eu tivesse tido essas informações lá no inicio da minha história, quando decidi emagrecer, não teria sofrido tanto e perdido tanto tempo e dinheiro.
rosi-feliciano-43kg-mais-magra
Essa é minha história. Foi como venci a obesidade de uma forma 100% saudável. Percebi que com a informação certa pode transformar vidas.
Hoje sou feliz, saudável e disposta. Vou ao Shopping e entro em qualquer loja para comprar praticamente qualquer roupa, sem passar constrangimentos.
Tenho disposição para fazer atividades que já estavam até esquecidas, como: dançar, correr, andar de bicicleta, ir à praia sem pensar no que os outros estão comentando e muitas outras coisas maravilhosas. Tudo isso porque descobri a informação que muitos estavam escondendo para lucrar sobre a ignorância da maioria.
Testei muita coisa no meu corpo até descobrir as informações certas e comprovadas. Não cometa os mesmos erros que cometi. Cuide da sua saúde de forma saudável.
Se ainda não se cadastrou na minha lista, coloque seu e-mail lá em cima, logo no começo dessa página.
Vamos nos falando mais por e-mail!
Grande Beijo,
Rosi Feliciano


FONTE:
http://blogdarosi.com.br/como-eu-emagreci-43kg-e-transformei-a-minha-vida-de-vez


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK