PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Conheça objetos que jamais devem ser partilhados

Não se trata de uma questão de egoísmo, mas sim de zelo pela própria saúde

Conheça objetos que jamais devem ser partilhados
CONTONETES

LIFESTYLE USO INDIVIDUAL


Partilhar objetos pessoais ou íntimos é um erro, mesmo quando é feito com alguém de confiança. A possível transmissão de bactérias aumenta significativamente o risco de infecções, que podem mesmo ser graves.


Lembra-se do caso de Jo Gilchrist? Esta jovem mãe de 27 anos ficou ‘presa’ a uma cadeira de rodas depois de ter usado um pincel de maquilhagem de uma amiga. O pincel entrou em contacto direto com uma espinha e Jo Gilchrist foi atacada pela bactéria conhecida como SARM – ‘Staphylococcus Aureus Resistente à Meticilina’.
No que refere a objetos pessoais e íntimos, o melhor é que se mantenham de uso individual. E as imagens acima mostram quais os objetos que jamais devem ser partilhados com quem quer que seja, diz o BuzzFeed.
Conheça objetos que jamais devem ser partilhados
SABONETES
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/156187/conheca-objetos-que-jamais-devem-ser-partilhados

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK