PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Conhece o Chemsex? A prática sexual que preocupa especialistas


São três as principais substâncias usadas: mefredona, cristais e GHB



LIFESTYLE MISTURA COM DROGAS


Uma nova moda está alarmando os especialista. De acordo com o jornal Observador, se trata do Chemsex:  práticas sexuais potenciadas pelo consumo de drogas e de várias substâncias químicas. A publicação conta que, por conta dessas substâncias, as festas onde tudo acontece podem durar por dias inteiros.  

O British Medical Journal usou toda uma edição para alertar sobre os perigos de se ingerir drogas para tornar possível mais tempo de sexo. São três as principais substâncias usadas: mefredona, cristais e GHB. Entre os riscos está a possibilidade da contração de doenças sexualmente transmissíveis, como AIDS e sífilis. Além disso, recorda a publicação, os efeitos negativos das drogas podem acarretar em problemas mentais associados à ansiedade, psicoses e ainda tendências suicidas ou ataques de pânico. 
Os cristais e a mefredona são responsáveis por aumentar o ritmo cardíaco, a agitação sexual e impulsionar os estados eufóricos. Enquanto isso, o GHB é um desinibidor e analgésico. Os autores do artigo publicado no British Medical Journal relatam que os usuários ainda sofrem com efeitos secundários, como a dependência química, a consequências graves na saúde pela falta de comida e sono.  
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK